Apoio ao Cliente | Português (M/F) 5/9
Location: Portugal, Porto
Job category: Customer Service Representative (CSR)
Language: Portuguese
És uma pessoa comunicativa, com atenção ao detalhe e interesse pelo setor financeiro?
Na Transcom estamos à procura de Especialistas em Apoio ao Cliente motivados para se juntarem à nossa equipa no Porto. Se gostas de ajudar clientes e procuras uma oportunidade estável, com formação contínua e possibilidade de crescimento, esta vaga é para ti.
O que te ofrecemos:
* Formação paga para te prepararmos para o sucesso desde o primeiro dia
* Horário de segunda a sexta, fins de semana livres
* Ambiente de trabalho presencial e colaborativo no centro do Porto
* Plano de carreira real, com oportunidades de progressão interna
* Trabalhar num projeto de referência no setor financeiro
* Apoio constante e uma equipa que valoriza o teu desenvolvimento
Junta-te a nós como Especialista em Apoio ao Cliente:
Aqui, serás responsável por apoiar clientes no setor financeiro, garantindo um atendimento de excelência, empático e orientado para a solução.
As tuas responsabilidades incluirão:
* Prestar apoio ao cliente por telefone, e-mail ou chat de forma clara e profissional
* Esclarecimento de dúvidas
* Registar interações e atualizar dados de forma rigorosa nos sistemas internos
* Cumprir os procedimentos operacionais e de compliance
Requisitos:
* Nativo em Português de Portugal
* Afinidade com o setor financeiro (experiência anterior valorizada)
* Disponibilidade para trabalhar presencialmente no Porto
* Disponibilidade para trabalhar em regime de turnos rotativos (segunda a sexta: 08h00 - 20h00) e alguns sábados.
* Excelente capacidade de comunicação e escuta ativa
* Orientação para o cliente e resolução de problemas
* Espírito de equipa e compromisso com qualidade
Como é a vida na Transcom?
A Transcom é uma multinacional global especializada na experiência do cliente que presta serviços de consultoria, atendimento ao cliente, vendas, apoio técnico e cobranças através da nossa extensa rede de centros de contacto e agentes em regime remoto.
Somos especialistas em experiência ao cliente em mais de 90 centros de contacto em 29 países. Prestamos serviços em 33 línguas a marcas globais numa alta variedade de mercados.
Todos os dias alguém começa a sua viagem com a Transcom, aproveitando o potencial atual e transformando-o em competências para o futuro. Aqui somos reconhecidos por trabalhar em equipa e por nos apoiarmos mutuamente. Defendemos uma mudança positiva e duradoura nas nossas equipas e comunidade.
Aqui preocupamo-nos e apoiamo-nos uns aos outros. És aceite tal como és, desde o primeiro dia. E, com a mentalidade correta, não existe limite até onde podemos ir juntos.