A FPF pretende reforçar a sua equipa com um(a)
Team Manager
para desempenhar as seguintes tarefas:
Funções:
Responsável de toda a atividade diária de uma seleção, centros de treinos, operações logísticas, alojamentos, coordenação de viagens, despesas, fichas de jogos e informação de ativos;
Articulação direta com equipas técnicas, equipas médicas, clubes e demais intervenientes;
Implementar os níveis de serviços de uma seleção nacional;
Cumprir orçamento estabelecido para as ações escaladas;
Planeamento Geral e Específico da época de uma seleção nacional;
Gestão de plataformas informáticas, SCORE da FPF, TIME da UEFA e FIFAHub da FIFA.
Requisitos:
Experiência mínima de 1 ano em funções na respetiva área de atuação;
Formação académica em Gestão de Desporto ou Áreas similares;
Disponibilidade de viajar durante vários períodos do ano;
Carta de Condução;
Regime presencial obrigatório;
Domínio do Microsoft Office 365;
Nível mínimo de inglês intermediário (oral e escrito).
Perfil:
Forte sentido de responsabilidade e compromisso profissional;
Capacidade de trabalho em equipa e sob pressão;
Elevada organização, atenção ao detalhe e proatividade;
Empatia e Inteligência Emocional: Sensibilidade para compreender as necessidades da equipa e manter um ambiente saudável, lidando com equilíbrio emocional e mantendo a discrição;
Foco na solução: proatividade, espírito construtivo, agregador e positivo;
Espírito de missão e alinhamento com os valores das Seleções Nacionais.
Resolução de problemas: Capacidade de lidar com desafios de forma eficiente e estratégica.
Compromisso de diversidade e inclusão
Na Federação Portuguesa de Futebol promovemos a igualdade de oportunidades e de tratamento das pessoas independentemente do sexo, idade, religião ou crença, diferentes capacidades, orientação sexual, ideologia política, raça ou etnia.