Candidatura para Gerente de Sucesso do Cliente
O nosso objetivo é reforçar a nossa equipa no Porto com um profissional que possa atuar como ponte estratégica entre o cliente, os departamentos internos e entidades externas.
Responsabilidades:
* Estabelecer e manter comunicação com órgãos reguladores e entidades de defesa do consumidor;
* Tratamento de reclamações formais em canais como ERS, Deco, Portal da Queixa, Google, sugestões por e-mail e Provedor do Cliente;
* Monitorar permanentemente a reputação digital da marca;
* Avaliar riscos financeiros e reputacionais de processos e reclamações, propondo estratégias de mitigação;
* Apoiar a formação e capacitação das equipas que lidam com os pacientes com foco na prevenção de conflitos e melhoria da experiência do cliente;
Perfil:
* Licenciatura em Direito, Comunicação, Relações Públicas ou áreas afins;
* Experiência prévia em atendimento a clientes, gestão de reputação;
* Capacidade de comunicação empática e assertiva;
* Capacidade de Argumentação;
* Conhecimentos de IA;
* Boa redação formal e domínio de linguagem técnica/jurídica;
* Organização, foco em prazos e atenção a detalhes;
* Espírito crítico e visão estratégica para antecipar riscos e propor melhorias;
* Facilidade de relacionamento com diferentes stakeholders (clientes, advogados, reguladores);
* Orientação para o cliente;
* Visão global da organização e do negócio;
Caso reúna o perfil solicitado, submeta sua candidatura para apreciação.