Descrição da Empresa
Empresa lider no mercado na área do tratamento de documentação automóvel. Especialistas na legalização de veiculos importados.
Descrição do Cargo
Estamos à procura de um Assistente Administrativo para integrar nossa equipe em Faro. As responsabilidades diárias incluem a gestão de tarefas administrativas gerais, atendimento telefónico e suporte às funções executivas. Outros aspectos do cargo envolvem organização de documentos, realização de tarefas e comunicação eficaz com diferentes partes interessadas. Este é um cargo de tempo integral e exige presença no local.
Qualificações
Assistência Administrativa:
Experiência de tarefas administrativas, organização de documentos e habilidades comunicativas diversas (telefónicas e meios digitais)
Comunicação com clientes:
Capacidade para realizar atendimentos telefónicos de maneira profissional e eficiente.
Assistência Executiva e Comunicação:
Habilidade para oferecer suporte administrativo e manter uma comunicação clara e eficaz.
Valorizamos conhecimentos em áreas como Administração ou equivalente, assim como conhecimentos de softwares de gestão administrativa e fluência em outros idiomas (nomeadamente Inglês)
Obrigatória carta de condução e disponibilidade de deslocação