Procure uma carreira em que você possa desenvolver suas competências e trazer benefícios para sua empresa. Uma oportunidade de compras é o seu grande desafio.
Descrição do Cargo
O profissional será responsável por otimizar os processos de aquisição, garantindo eficiência e conformidade com as políticas internas da empresa. Será necessário desenvolver e implementar estratégias de compras para atender às necessidades da empresa, negociar contratos e acordos comerciais com fornecedores, gerenciar e monitorar o desempenho dos fornecedores, trabalhar em conjunto com diferentes departamentos para antecipar demandas e otimizar os processos de suprimentos, identificar oportunidades de redução de custos e melhoria da cadeia de fornecimento, acompanhar as tendências do mercado e propor soluções inovadoras para a gestão de compras, garantir a conformidade com os padrões de sustentabilidade e RSE definidos pela empresa.
Competências e Habilidades
* Formação superior em Compras, Supply Chain ou áreas correlatas;
* Experiência sólida em compras de equipamentos elétricos, componentes ou materiais elétricos industriais;
* Conhecimento técnico aprofundado sobre equipamentos elétricos e suas especificações;
* Habilidades de negociação e forte orientação para resultados;
* Capacidade de trabalhar em equipe e interagir com diferentes stakeholders;
* Fala inglês fluentemente (um diferencial para interações internacionais);
* Interesse em temas de sustentabilidade e responsabilidade social corporativa.
Vantagens
* Flexibilidade de trabalho;
* Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;
* Treinamento e desenvolvimento contínuo;
* Benefícios competitivos;
* Ambiente de trabalho inclusivo e diverso.
Mais Informações
Nossa empresa busca um profissional motivado e comprometido com o sucesso da nossa organização. Se você se encaixa nessa descrição, candidata-se ao cargo e junte-se à nossa equipe!