Descrição da Função
Estamos à procura de um(a)
administrativo(a)/Operador(a) de Call Center
para integrar a nossa equipa de atendimento ao cliente, com início previsto para agosto 2025.
Funções principais:
Atendimento de chamadas e mensagens com cordialidade, empatia e profissionalismo; Esclarecimento de dúvidas e informação sobre os nossos serviços médicos e programas de saúde; Marcação, reagendamento e cancelamento de consultas e exames; Identificação das necessidades da cliente e recomendação sensível e personalizada dos serviços adequados; Colaboração com as equipas clínica e administrativa na organização da agenda; Contacto de follow-up e envio de lembretes de forma organizada e respeitosa; Cumprimento rigoroso das normas de confidencialidade e proteção de dados.
Perfil que procuramos:
Comunicação clara, educada e empática (oral e escrita); Capacidade de escuta ativa e atenção ao detalhe; Experiência prévia em atendimento ao cliente (preferencialmente em saúde ou marcas de luxo); Capacidade de recomendação sem abordagem comercial agressiva; Organização, responsabilidade, pontualidade e gosto pelo trabalho em equipa; Domínio de ferramentas informáticas e software de gestão (preferencial); Fluência em português e inglês. Conhecimentos em francês são valorizados.
O que oferecemos:
Integração num projeto com propósito e elevado impacto na vida das mulheres; Formação contínua em atendimento ou outras relevantes para a função; Ambiente de trabalho colaborativo, moderno e respeitador; Remuneração compatível com a experiência e função. Vencimento: 900 8 (Cartão refeição) 50 ( prémio de assiduidade) Localização: zona de Campolide, em Lisboa Horário: Entre as 8H00 e as 20H00 turno de 8 horas (2ª a 6ªf) Curioso/a para conhecer melhor este projeto? Envia-nos o teu Cv!
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