O nosso cliente é uma referência no seu sector de atuação e este momento procura um perfil técnico de compras para contrato temporário com previsão de integração directa nos seus quadros.
Responsabilidades
* Identificar potenciais fornecedores que sejam parceiros da empresa
* Negociar preços e condições de compra, otimizando o valor percecionado
* Analisar a documentação técnica dos fornecedores para tomar decisões informadas
* Elaborar mapas comparativos para facilitar as escolhas do cliente
* Formalizar administrativamente o processo de compras e respetiva receção de serviços/produtos/mercadorias com eficiência
* Gestão dos armazéns sob a sua responsabilidade de forma eficaz
Habilidades e qualificações
* Formação mínima ao nível do 12.º ano, embora seja preferencial formação superior em gestão, economia ou engenharia;
* Fluência em inglês (oral e escrita) como requisito fundamental;
* Domínio de ferramentas informáticas na ótica do utilizador, designadamente o Excel;
* Conhecimentos de Sage X3 e Microsoft Planner serão considerados fatores preferenciais;
* Experiência mínima anterior de 3 anos, em áreas similares;
* Será valorizada formação profissional na área do Procurement;
* Rigor e orientação para resultados e objetivos;
* Bom relacionamento interpessoal, empatia e espírito de equipa;
* Disponibilidade para efetuar deslocações quando necessário.
Benefícios
Integração empresa referência no seu sector; Contrato inicial com previsão de integração directa nos quadros da empresa. A oportunidade de crescimento profissional em uma organização em expansão é um benefício valioso para qualquer candidato.