Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Technical support engineer

Oeiras
Clan
Anunciada dia 1 julho
Descrição

Estamos a procura de um(a) Technical Support Engineer de Digital Appliances para integrar a equipa de Pós-Venda. Esta função tem como principal missão, garantir a excelência técnica dos produtos e serviços, apoiando os centros de assistência e contribuindo ativamente para a melhoria contínua da experiência do cliente.

- Prestar suporte técnico e de produto a parceiros e equipas internas;


- Elaborar e acompanhar relatórios de qualidade para as fábricas (Product Quality Reports);


- Gerir casos de C-RRR / NDF e implementar ações de melhoria contínua;


- Conduzir formações e workshops com Service Centers e Contact Centers;


- Emitir e atualizar boletins técnicos e dicas técnicas;


- Analisar KPI's e desenvolver planos de ação corretiva;


- Acompanhar a implementação de planos técnicos de melhoria;


- Propor e apoiariniciativas de melhoria contínua e projetos Win/Win;


- Estabelecer e otimizar processos operacionais alinhados com as diretrizes locais e dos HQ;


- Coordenare realizar auditorias e visitas técnicas a centros de assistência;


- Apoiar o desenvolvimento de novos programas de serviço e projetos técnicos;


- Traduzir manuais e boletins de serviço, quando necessário;


- Analisar feedback do cliente (VOC) e tendências de mercado (benchmarking);


- Monitorizar indicadores de qualidade como reparações vs vendas e propor melhorias;


- Participar em inspeções de armazém e gerir retrabalhos;


- Contribuir paraa certificação de técnicos e agentes de serviço;


- Atuar como IoT PIC, garantindo a integração com soluções conectadas.

- Formação superior em Engenharia (preferencialmente em Eletrónica, Telecomunicações ou similar);


- Experiência prévia em funções técnicas ou de suporte a produto (preferencial);


- Boa capacidade analítica e de resolução de problemas;


- Excelentecomunicação e capacidade de trabalhar com diferentes stakeholders;


- Fluência em português e inglês (obrigatório);


- Disponibilidadepara deslocações pontuais.

- Integração numa empresa global de referência em inovação tecnológica;


- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;


- Oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional;


- Participação emprojetos de grande impacto e visibilidade.

Technical Support Specialist (Presencial em Lisboa)

2a Linha de Suporte Técnico Empresarial - Telecomunicações (m/f)

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Oeiras
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Technical Support Engineer

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar