As principais responsabilidades incluem efetuar o atendimento ao paciente/cliente com base nos níveis de serviço e qualidade definidos pela empresa. Registar em sistema informático todos os pedidos, reclamações ou questões efectuadas pelo paciente, e/ou encaminhá-las para o departamento/pessoa responsável. Efetuar todas as chamadas outbound definidas pela empresa. Assegurar a qualidade de dados, bem como a segurança e protecção dos mesmos.
* Tens formação académica ao nível 12º ano de escolaridade
* Possuis experiência mínima de dois anos em funções de serviço de apoio ao cliente e administrativas de natureza semelhante
* Tens bons conhecimentos em informática (Office – Word e Excel)
* Adicionalmente és proeficiente em espanhol fluente (falado e escrito) e tens um bom nível de inglês (falado e escrito)
* Tens experiência em serviços de apoio ao Cliente com enfoque na satisfação do cliente
* Tens boa capacidade de comunicação (falada e escrita) e simpatia
* Geres com facilidade situações de conflito
* Assumes compromissos, és responsável e disponível
* Estás pronto/a para enfrentar novos desafios e contribuir ativamente para o sucesso do projeto de transformação digital da empresa
Trabalhamos apaixonadamente em serviços, conceitos e terapias com gases medicinais para melhorar a qualidade de vida dos nossos pacientes. Conformidade regulatória, qualidade e segurança são de extrema importância para nós em tudo o que fazemos.
Nós oferecemos uma posição em tempo integral com contrato limitado. O horário de trabalho semanal será das 08:00 hrs até 23:00 hrs. A vaga em questão funciona por turnos.
Se procura construir uma carreira em que o seu trabalho é mais do que a descrição da sua função e, ao mesmo tempo, melhore as pessoas com quem trabalha, as comunidades que servimos e o mundo em que vivemos, aqui temos oportunidades ilimitadas.