A SACEL, concessionário Citroen que conta com 64 anos de história e cerca de 50 colaboradores, procura um responsável pelos processos administrativos de RH da empresa e apoio na área administrativa.
Funções e Responsabilidades:
* Processamento salarial mensal, incluindo salários, subsídios e remunerações variáveis;
* Gestão de admissões, rescisões e alterações contratuais, assegurando o cumprimento das obrigações legais;
* Controlo de assiduidade, faltas, banco de horas e férias;
* Elaboração de candidaturas aos programas de estágio do IEFP;
* Atendimento aos colaboradores em questões relacionadas com vencimentos, benefícios e contratos;
* Redação de cartas, declarações e comunicações formais:
* Coordenação da entrega e devolução de equipamentos de trabalho;
* Organização e manutenção de dossiês individuais e documentação laboral, em conformidade com o RGPD;
* Apoio no recrutamento;
* Apoio á área administrativa/financeira.
Que perfil procuramos?
* Habilitações académicas mínimas ao nível do 12º ano, preferencialmente com formação superior Contabilidade, Gestão ou Recursos Humanos;
* Experiência mínima de 3 anos em funções similares;
* Bons conhecimentos de legislação laboral portuguesa;
* Domínio de MS Office;
* Experiência com software de gestão, preferencialmente Primavera;
* Capacidade de redação clara, objetiva e formal de documentos administrativos;
* Organização, proatividade e sentido de responsabilidade;
* Facilidade de comunicação e espírito de equipa.
Candidate-se a esta oportunidade enviando o seu Curriculum Vitae para com a referência " Administrativo/Técnico de Recursos Humanos"
Tipo de oferta: Período Integral
Experiência:
* Atividades de recursos humanos: 1 ano (Preferencial)