Técnico de Recursos Humanos Principais funções: Gestão e apoio em processos de Recrutamento e Seleção; Gestãodo acolhimento e integração de novos elementos; Gestãodo processamento salarial; Gestãoda formação interna e externa; Manutenção da gestão do sistema da Qualidade; Conhecimentos e Competências valorizadas: Conhecimento de Direito do Trabalho; Capacidade de organização, planeamento e priorização de tarefas e de resolução de problemas; Capacidade de trabalho em equipa, em articulação com outros departamentos; Requisitos: Formação superior em Gestão de Recursos Humanos, ou similar; Experiência consolidada na gestão administrativa e estratégica de Recursos Humanos; Conhecimento informático – MS-Office.
Oferta: Integração em empresa sólida; Remuneração adequada às funções desempenhadas.
Local de trabalho: Estrada Interior da Circunvalação, n.o, Porto CANDIDATURA: Envio de Curriculum Vitae para o endereço eletrónico No assunto deve colocar Referência RH; Após a receção do curriculum vitae iremos informar todos os candidatos, via email, acerca do tratamento dos seus dados pessoais.
Caso seja selecionado, entraremos em contacto via telefone para agendamento de entrevista.