Função do Gestor de Loja
Como Gestor de Loja, você irá desempenhar um papel fundamental na operação da nossa loja. Suas responsabilidades incluirão:
* Cumprir e fazer cumprir os padrões de atendimento, incentivando a equipe a priorizar a atenção ao cliente.
* Utilizar ferramentas de análise para tomar decisões que permitam potencializar as vendas e garantir a implementação das ações necessárias.
* Gerenciar a imagem, a equipe e os objetivos comerciais da loja, de acordo com as diretrizes internas.
* Planejar, organizar e controlar a atividade da loja.
* Garantir o recrutamento, acolhimento, integração e formação adequados dos novos colaboradores.
* Gerenciar e promover o desenvolvimento da equipa.
O que procuramos em você:
* Habilitações até 12º ano ou Licenciatura.
* Experiência mínima de dois anos em funções similares.
* Conhecimentos informáticos como utilizador.
* Experiência em análise de vendas e KPI's.
* Capacidade de liderança, desenvolvimento e gestão de equipas.
* Facilidade de comunicação e relacionamento interpessoal.
* Orientação para o Cliente.
* Disponibilidade de horário.
Se você é uma pessoa motivada e comprometida com resultados, estamos interessados em conversar com você!