Funcionário ao Balcão
Oferecer um acolhimento personalizado a todos os clientes em qualquer ponto de atendimento.
* Detetar as necessidades dos clientes e fornecer informações simples sobre produtos, localização e serviços da loja.
* Receber e resolver reclamações de clientes de forma eficaz e com objetividade.
* Manter o espaço de trabalho limpo e organizado para garantir uma experiência positiva aos clientes.
Competências Exigidas
* Habilitações literárias ao nível do 12.º ano;
* Experiência profissional entre 1 a 2 anos na área de atendimento ao cliente.
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador.
* Capacidade de trabalhar em equipa e lidar com conflitos.
* Capacidade de manter a calma e resolver problemas de forma rápida.
Benefícios
* Integração numa empresa multinacional com salário competitivo e remuneração variável;
* Vantagens e parcerias com mais de 200 marcas;
* Formação inicial para integração na empresa e função;
* Políticas de bem-estar, com possibilidade de 30 dias de descanso anual;
* Programa de referenciação para colaboradores, com incentivos por cada candidato recomendado que seja integrado na equipa;
* Política de trabalho flexível;
* Benefícios alimentares, com oferta de alimentos como sopa, fruta fresca, pão, manteiga, cereais, leite e iogurtes;
* 10% Desconto nas Lojas Leroy Merlin;
* Seguro de saúde e Seguro de vida;
* 1 dia de voluntariado corporativo.
Sobre Nós
Valorizamos a inovação, a sustentabilidade e a experiência do cliente. Trabalhamos em uma cultura Human First, onde cada colaborador é um líder com a oportunidade de crescer.