Estamos à procura de Gestor(a) de Cliente para Clínica de Medicina Dentária, Estética e Cirurgia Plástica do Grupo Lusíadas localizada em Guimarães.
Esta oportunidade única é para si!
1. Responsabilidades principais:
2. Apoiar a implementação de iniciativas e projetos na sua área.
3. Contribuir para a melhoria contínua da qualidade e do ambiente, através da implementação das melhores práticas, gestão de riscos, identificação de oportunidades de melhoria e promoção da Política de Qualidade, Ambiente e Segurança.
4. Assegurar e operacionalizar processos sob sua responsabilidade, dentro dos prazos estabelecidos, criando mecanismos de controlo.
5. Prestar atendimento personalizado nas primeiras consultas, analisando o perfil do cliente.
6. Agilizar a implementação de processos e práticas de excelência no atendimento ao cliente.
7. Desenvolver uma dinâmica comercial alinhada com a política de preços e área promocional, garantindo os objetivos da unidade.
8. Elaborar orçamentos, informar e esclarecer o cliente sobre planos de tratamento personalizados, disponibilizando linhas de crédito quando adequado, em articulação com a equipa clínica.
9. Garantir a realização de reuniões de finalização de tratamento com os clientes.
10. Proporcionar um serviço de excelência, agilizando processos com todos os intervenientes.
11. Solucionar reclamações com sensibilidade e tratamento adequado.
12. Assegurar tarefas de BackOffice.
13. Apoiar ações de marketing referentes ao projeto Lusíadas Dental, de acordo com as prioridades.
14. Gerir e dinamizar as agendas médicas em articulação com as áreas de Front Office, Back Office e Contact Center.
15. Apresentar indicadores de performance.
Requisitos desejados:
* Experiência em funções similares, preferencialmente no setor da saúde.
* 12º Ano de Escolaridade (preferencial).
* Conhecimento avançado de inglês (preferencial).
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador.
* Facilidade de comunicação oral e escrita.
Condições oferecidas:
* Contrato de trabalho com o Grupo Lusíadas Saúde.
* Pacote salarial competitivo, com subsídio de alimentação em cartão refeição.
* Oportunidade de desenvolvimento profissional contínuo em ambiente dinâmico e colaborativo.
* Integração numa empresa líder no setor da saúde, com reconhecimento nacional.
Compromisso com a diversidade:
Asseguramos igualdade em todos os processos de recrutamento e promovemos a equidade no emprego, garantindo acesso a todos, independentemente de raça, cor, género, nacionalidade, idade, religião, credo, deficiência, orientação sexual ou identidade.
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