Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa multinacional de referência no seu setor de atividade.
A sua nova função
Gerir projetos de Supply Chain em ambiente multi-site, incluindo reorganização de fluxos, implementação de ferramentas e definição de indicadores.
Dinamizar e acompanhar o processo AS&OP (Sales & Operations Planning).
Implementar metodologias de gestão de projetos colaborativas e ágeis.
Otimizar, harmonizar e documentar processos de planeamento, transporte, armazenagem e vendas em articulação com equipas operacionais.
Coordenar os diversos stakeholders internos (logística, produção, compras, qualidade) na implementação de soluções.
O que necessita para ser bem sucedido
Formação superior em Engenharia e Gestão Industrial ou Logística.
Experiência mínima de 4 a 5 anos em projetos de Supply Chain ou Logística.
Valorizada experiência em ambientes multi-site e/ou contextos estruturantes.
Familiaridade com ferramentas colaborativas de gestão de projetos (ex: Monday)
Proficiência em ERP, Excel avançado, Power BI ou ferramentas equivalentes
Domínio do processo AS&OP e capacidade de coordenação multifuncional
Fluência em inglês; bons conhecimentos de francês e espanhol
O que a empresa lhe pode oferecer
Integração numa empresa sólida e em crescimento
Participação ativa em projetos estratégicos e estruturantes
Ambiente dinâmico e colaborativo
Oportunidades de desenvolvimento profissional
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
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