Estamos à procura de quem quer fazer a diferença
Na Openlimits, não vendemos apenas tecnologia, somos o elo de confiança entre empresas e soluções tecnológicas que fazem a diferença. Trabalhamos com líderes de mercado como a Cegid e apoiamos, diariamente, quem está no terreno: utilizadores que precisam de respostas, de orientação e de um parceiro com quem podem contar.
Se tens gosto por resolver, explicar e acompanhar, e se acreditas que a tecnologia deve simplificar a vida das organizações, queremos conhecer-te.
O que vais fazer no dia a dia?
- Fazer atendimento e prestar suporte aos utilizadores, com espírito prático e empatia.
- Diagnosticar situações técnicas e garantir uma configuração eficaz e ajustada às necessidades do cliente.
- Dar resposta a questões relacionadas com implementação e utilização do software.
- Comunicar com clientes e colegas com atitude positiva e construtiva.
O perfil que procuramos:
- Experiência em suporte técnico e atendimento ao utilizador.
- Experiência com o software de Gestão Cegid Primavera.
- Conhecimentos em outras soluções ligadas à Logística e Retalho (será valorizado).
- Conhecimentos de obrigações fiscais e fecho de exercícios contabilísticos (será valorizado).
- 12.º ano (formação superior em Informática de Gestão, Gestão de Empresas, Contabilidade ou áreas similares será valorizado).
- Capacidade de organização, resolução de problemas, proatividade, boa comunicação e espírito de equipa.
O que te oferecemos:
- Um bom ambiente de trabalho.
- Uma equipa que valoriza o conhecimento partilhado, a autonomia e o crescimento contínuo.
- A oportunidade de evoluíres na tua carreira, com possibilidade de assumires funções de consultoria e participação em projetos estratégicos.
Localidade: Coimbra ou Viseu
Envia o teu CV para com o assunto "Candidatura: Técnico/a de Suporte Aplicacional – Software de Gestão".
Poderá encontrar o anúncio original publicado em: https://www.itjobs.pt/oferta/499970/tecnico-a-de-suporte-aplicacional-software-de-gestao