Responsabilidades
* Atender o Cliente (via presencial e/ou telefónica) e potenciar o negócio.
* Elaborar orçamentos.
* Agendar serviços de oficina com o Cliente.
* Receber as viaturas, abrir uma ordem de serviço e, proceder à inspeção das mesmas na presença do Cliente com o objetivo de avaliar o estado geral das viaturas.
* Promover a venda de serviços adicionais.
* Executar trabalho administrativo inerente ao serviço (p. ex., atualizar os dados do cliente e inserir as garantias no sistema).
* Entregar as viaturas ao Cliente e fornecer as informações relativas ao trabalho efetuado.
* Faturar o serviço efetuado.
* Gerir as leads geradas.
* Garantir e conferir que o valor que consta em caixa corresponde ao serviço prestado.
Perfil
* Habilitações mínimas ao nível do 12.º ano de escolaridade.
* Conhecimentos de inglês (nível intermédio) falado e escrito.
* Carta de condução tipo B.
* Exerce funções de 2ª a 6ª
* Conhecimentos de Microsoft Office (MS Word, MS Excel, MS PowerPoint, Outlook).
Oferecemos
* Integração num Grupo sólido e credível, tendo em curso a implementação de vários projetos de crescimento.
* Formação e possibilidade de desenvolvimento profissional e pessoal.
* Oportunidade real de progressão de carreira, de acordo com o desempenho e as competências demonstradas.
* Boas condições de trabalho e benefícios sociais (Seguro de Saúde, Seguro de Vida ).