Principais Funções e Responsabilidades:
* Responsável pela comunicação e relação com clientes (frente de loja, atendimento, gestão e resolução de problemas).
* Responsável pelas operações de embalamento, expedição e entrega de pedidos.
* Organizar, treinar e supervisionar a equipa de front office e distribuição.
* Criar e executar standards de trabalho em cada área e garantir a sua melhoria contínua.
* Verificar as boas condições da produção e embalagens de todas as encomendas.
* Supervisionar a limpeza e arrumação da loja. Gestão da manutenção de loja e equipamentos.
* Gerir e repor stock. Organizar inventários.
* Realizar encomendas de stock, gerir fornecedores e entregas.
* Gestão de caixa. Executar depósitos bancários.
* Participação nas atividades de front-office (atendimento, embalamento, expedição e entrega).
* Realizar tarefas administrativas inerentes à função (organização e inserção de faturas, medição e controlo de indicadores, preenchimento de relatórios).
* Reportar ocorrências aos supervisores.
* Gerir diariamente comunicação com a equipa de cozinha e de loja (operação, campanhas, problemas).
* Gerir e resolver problemas internamente e com clientes.
* Gerir estafetas e rotas – Recrutar e seleccionar estafetas; Distribuir estafetas por turnos, gerir rotas, fechar contas no final do turno.
Características e conhecimentos necessários:
* Proatividade e elevado sentido de responsabilidade e independência.
* Orientação ao cliente e aos resultados.
* Capacidade de liderança e gestão de equipas e resolução de problemas.
* Boa capacidade de comunicação. Bom nível de inglês falado e escrito.
* Domínio de ferramentas como Google Spreadsheets, Excel, Email e outras ferramentas de apoio à gestão.
* Experiência em funções de atendimento ao público / restauração mínimo 1 ano.
* Experiência em gestão de equipas mínimo 1 ano.
* Disponibilidade para trabalho por turnos e ao fim-de-semana.
* Carta de condução e viatura própria valorizados.
Condições Oferecidas:
* Contrato de trabalho a termo-certo por 6 meses, renovável automaticamente. Efectivo após a segunda renovação (aos 12 meses).
* Regime de trabalho a tempo completo (full-time), 40h semanais.
* Horário de Trabalho: 2ª a Domingo, 5h a 9h diárias.
* Descanso Semanal: 1 a 2 dias de folga por semana (rota definida mensalmente).
* Salário: 1.400,00 EUR brutos/mês (incluindo subsídios de Natal e Férias em duodécimos).
* Subsídio de alimentação: 7,63 EUR/dia (pago em cartão refeição).
* Seguro de saúde, após 12 meses com a empresa.
Candidaturas:
Enviar CV e carta motivacional para .
Tipo de oferta: Integral/Full-time
Pagamento: 1 200,00€ ,00€ por mês
Benefícios:
* Cartão/Ticket refeição
* Seguro saúde
Pergunta(s) de seleção:
* Tem carta de condução e viatura própria?
Habilitações literárias:
* Ensino básico (Obrigatório)
Experiência:
* Restauração / Atendimento: 1 ano (Obrigatório)