O nosso equipa está a procurar um profissional qualificado para desempenhar um papel-chave na nossa missão de prevenção de riscos.
Descrição do Emprego
Nossa empresa procura reforçar a sua equipa com um(a) especialista em segurança no trabalho. A posição envolve trabalhar de perto com os nossos clientes para identificar e mitigar riscos, garantindo que o ambiente de trabalho seja seguro e saudável.
Responsabilidades
* Colaraborar na definição e implementação de sistemas de gestão da prevenção de riscos profissionais;
* Avaliar riscos e propor medidas preventivas e corretivas;
* Acompanhar a implementação de soluções de segurança nas empresas clientes;
* Participar na informação, consulta e formação dos trabalhadores;
* Investigar acidentes de trabalho e propor medidas de mitigação;
* Realizar estudos de fatores de risco (ruído, conforto térmico, iluminação, entre outros);
* Garantir o cumprimento das obrigações legais em matéria de SST.
Requisitos
* Formação superior em Segurança no Trabalho (nível 6 ou 7);
* Conhecimentos sólidos da legislação aplicável em SST;
* Carta de condução;
* Certificado de Competências Pedagógicas (CCP) – Certificado de Formador (opcional);
* Pacote remuneratório atrativo, de acordo com a experiência e funções;
* Oportunidade de crescimento e desenvolvimento contínuo.