Olá, estamos a contactar-te por causa do teu potencial. Durante 30 anos, desenvolvemos um modelo de liderança por valores que nos tornou uma das principais empresas de gestão de pessoas em Portugal.
Fomos concebidos para sermos um parceiro confiável e inovador no mercado, ajudando as empresas a encontrar as melhores soluções para os seus problemas.
Nossa abordagem é baseada na compreensão de que o sucesso depende da cooperação entre todas as partes envolvidas, incluindo os clientes, os fornecedores e a equipe. Por isso, valorizamos a comunicação eficaz, a flexibilidade e a capacidade de resolver problemas de maneira criativa.
Aqui, trabalhamos como uma equipe unida, com objectivos claros e uma visão compartilhada do futuro. Isso nos permite oferecer serviços personalizados e soluções inovadoras para atender às necessidades específicas dos nossos clientes.
Você está procurando por um desafio novo e emocionante? Você quer fazer parte de uma equipa dinâmica e apoiadora? Então você está no lugar certo!
Responsabilidades:
* Preparar propostas de compra, solicitar cotações e negociar termos e condições;
* Preparar e emitir ordens de compra e acordo;
* Monitorizar o desempenho do fornecedor e resolver problemas e preocupações;
* Inspecionar e avaliar a qualidade dos artigos comprados e resolver deficiências;
* Analisar tendências da indústria e da procura e apoiar a gestão de topo no desenvolvimento e implementação de estratégias de sourcing;
Requisitos:
* Experiência profissional na área mínima de 3 anos;
* Contacto com chão de fábrica;
* Bons conhecimentos práticos de estratégias de compras;
* Excelentes capacidades de comunicação, relacionamento interpessoal e negociação;
* Forte pensamento analítico e capacidade de resolução de problemas;
* Bons conhecimentos do Microsoft Office e de software de aplicação empresarial;
Línguas:
* Português falado e escrito corretamente;
* Inglês falado e escrito corretamente.