A Smile.Up é atualmentea maior rede de clínicas dentárias em Portugalcom mais de 500 colaboradores em todo o país.
Acreditar na importância da saúde oral é o primeiro passo para integrar os nossos projetos que já mudaram a vida de milhares de pessoas!
Acreditamos que locais de trabalho saudáveis fazem pessoas felizes e que o equilíbrio entre a vida pessoal e profissional é essencial para todos os nossos colaboradores.
Requisitos:
· Ensino secundário;
· Experiência profissional em funções similares na área da Saúde (preferencial);
· Domínio informático na ótica do utilizador (conhecimentos em Excel, Sage e Salesforce serão valorizados);
· Boa capacidade de comunicação e de organização;
· Apresentação cuidada e vontade de aprender;
· Atenção ao detalhe e capacidade de concentração;
· Espírito críticoe analítico.
Responsabilidades:
· Proceder à abertura ou fecho da clínica;
· Assegurar a receção dos pacientes em conformidade com os padrões de qualidade do Grupo.
· Gerir as agendas do corpo clínico e efetuar a marcação/confirmação das consultas;
· Estabelecer contactos iniciais com potenciais pacientes;
· Verificar,organizar e arquivar toda a documentação (saldos, consentimentos, tratamentos a realizar, outros);
· Efetuar pagamentos/recebimentos e emitir os comprovativos de faturação;
· Realizar os relatórios necessários para o fecho diário da clínica.
Porquê a Smile.Up?
· Marca no1 em clínicas dentárias - Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas;
· Projeto emexpansão com oportunidades de crescimento;
·Seguro de saúde;
·Formação inicial e contínua;
·Benefícios exclusivos;
·Dia de aniversário.
Sereúne o perfil pretendido e procura uma oportunidade na área da saúde, venha fazer parte desta equipa!