Procuramos um profissional dedicado para assumir o papel de Service Desk em nossa empresa.
Aqui estão as responsabilidades do cargo:
1. Resolução de incidentes e pedidos de microinformática, seja presencial ou remota quando aplicável;
Requisitos mínimos:
1. Formação ao nível do secundário ou superior na área das tecnologias de informação;
2. Experiência técnica para resolução de problemas a nível de Hardware, instalação de imagem (PCs e Laptops), patching de rede em bastidores;
3. Carta de condução válida em Portugal;
4. Disponibilidade para deslocações;
5. Português e Inglês avançados (obrigatórios).
Nossa empresa é comprometida com igualdade e não discriminação, promovendo diversidade e inclusão em todos os nossos processos de recrutamento e seleção.
Job Description
O nosso Service Desk é responsável por fornecer suporte aos nossos clientes em todo o processo de resolução de incidentes e pedidos de microinformática.
Responsabilidades
1. Resolução de incidentes e pedidos de microinformática;
2. Atualização dos tickets com detalhe das ações efetuadas/verificadas;
3. Atualização do cadastro dos equipamentos intervencionados.
Requisitos
1. Formação ao nível do secundário ou superior na área das tecnologias de informação;
2. Experiência técnica para resolução de problemas a nível de Hardware, instalação de imagem (PCs e Laptops), patching de rede em bastidores;
3. Carta de condução válida em Portugal;
4. Disponibilidade para deslocações;
5. Português e Inglês avançados (obrigatórios).
Vantagens
Nossa empresa oferece uma atmosfera de trabalho dinâmica e colaborativa, com oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional.