Empresa:
Grupo Alliance Portugal
Descrição da Função
Recrutamos Back Office (M/F/D) para prestigiada empresa cliente em Sintra:
Funções principais:
• Implementação de novo software interno e formação da equipa administrativa na sua utilização;
• Contacto com clientes para gestão de cobranças e faturação;
• Gestão de processos aduaneiros;
• Registo e acompanhamento de encomendas;
• Coordenação de fornecedores e contratos de prestação de serviços;
• Apoio às equipas comercial e de entregas na resolução de questões administrativas;
• Execução de tarefas administrativas gerais associadas ao funcionamento do escritório.
Requisitos:
• Experiência anterior em funções administrativas ou de back office (preferencial);
• Bons conhecimentos de ferramentas informáticas (MS Office);
• Capacidade de organização, autonomia e atenção ao detalhe;
• Boa capacidade de comunicação e trabalho em equipa;
• Conhecimentos de processos aduaneiros e/ou faturação são valorizados;
• Domínio de português e italiano (obrigatório) e conhecimentos de espanhol ou inglês (valorizado).
Oferta:
• Vencimento Base, Subsídio de Alimentação e Subsídios de Férias e de Natal;
• Integração numa equipa dinâmica, com possibilidade de crescimento profissional.
Se preenche os requisitos, envie-nos o seu CV atualizado com foto para: com a referência "Back Office - Sintra".
Nos termos do Regulamento Geral da Proteção de Dados asseguramos que os dados pessoais contidos nesta mensagem são confidenciais e apenas tratados para efeitos de recrutamento, seleção e cumprimentos de obrigações legais e necessárias inerentes à contratação e gestão contratual de trabalhadores.
Observações
Lisboa (Portugal)
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