Jornada de Trabalho
A tua principal responsabilidade será garantir a implementação de campanhas de paid media digital, nomeadamente paid search, paid social, video & display (programmático & compra direta), e-retail media, afiliação e outros que sejam relevantes.
Farás o receber do briefing, discutir o âmbito com o supervisor, efetuar o set-up das campanhas, a compra, a otimização, o acompanhamento, o reporting e a faturação.
Requisitos Específicos
* Formação superior ao nível da licenciatura;
* Mínimo de 5 anos de experiência profissional em funções de implementação de campanhas de paid media digital;
* Conhecimentos de paid search (incluindo de configuração de campanhas e respetivas plataformas);
* Conhecimentos de paid social (incluindo de configuração de campanhas e respetivas plataformas);
* Conhecimentos de programmático, estratégia digital e performance serão valorizados;
* Experiência em agências de meios será valorizada;
* Conhecimentos de Excel;
* Proatividade, capacidade de análise crítica, organização, capacidade de trabalhar sob pressão e com deadlines apertados, atenção ao detalhe e espírito de equipa;
* Fluência em inglês (obrigatório).
Vantagens
Se te identificas com os nossos valores de colaboração, confiança, respeito, responsabilidade, excelência, inclusão, e preocupação com a comunidade;
Se tens vontade de aprender e crescer numa empresa em claro desenvolvimento e expansão;
Se tens gosto por participar em projetos diversificados, num ambiente criativo, informal e desafiante;
Esta é uma oportunidade para ti.