Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Operations manager & back-office - setor do turismo e hospitalidade

Lisboa
Placetostay Student Housing
Anunciada dia 6 novembro
Descrição

A Placetostay - Student Housing, Lda., está à procura de um(a) Operations Manager & Back-

Office dinâmico(a) e organizado(a) para integrar a sua equipa. O profissional será responsável por


garantir a eficiência das operações diárias e a satisfação dos nossos clientes. Procuramos uma

pessoa proativa, com excelente capacidade de gestão, comunicação e organização.



A Placetostay - Student Housing, Lda., empresa em crescimento no mercado, está comprometida

em construir uma cultura organizacional forte, que valorize a comunicação, e com um ambiente

de trabalho dinâmico e colaborativo, onde cada membro da equipa tenha oportunidade de

crescer e contribuir para o sucesso da empresa. Tem o objectivo de proporcionar uma

experiência de alojamento de alta qualidade para estudantes e outros clientes.


Tipo de vaga:

Tempo integral

Nível de experiência:

Médio a sénior


Funções:

- Gestão de operações diárias e apoio administrativo (back-office)

- Coordenação e gestão de check-ins

- Apoio na comunicação e gestão de reservas na plataforma Airbnb ou similares

- Otimização de processos internos

- Polivalência em diversas tarefas, incluindo apoio em manutenção (pontual)



Responsabilidades:

- Garantir o cumprimento dos padrões de qualidade da Placetostay - Student Housing, Lda.

- Assegurar a eficiência das operações diárias

- Gerir a comunicação com clientes e parceiros

- Auxiliar na organização de documentos e informações

- Prestar apoio administrativo geral

Requisitos

- Experiência comprovada em funções similares (desejável)

- Perfil focado no trabalho, objetivo e com maturidade emocional

- Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipa, com responsabilidade e

proatividade

- Excelentes habilidades de comunicação e organização

- Orientação para a resolução de problemas e melhoria contínua

- Conhecimentos de informática na ótica do utilizador

- Valorizamos experiência em gestão de alojamento local/turístico e conhecimento da plataforma

Airbnbe outras

- Valorizamos carta de mota


* - Disponibilidade imediata

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Lisboa
Emprego Distrito de Lisboa
Página principal > Emprego > Operations Manager & Back-Office - Setor do Turismo e Hospitalidade

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar