O que irá fazer
* Atuar em estreita colaboração com áreas de negócio e equipas técnicas.
* Gerir e analisar incidentes, garantindo resolução dentro dos SLAs.
* Realizar análise estruturada de causa raiz dos incidentes.
* Identificar oportunidades de melhoria e simplificação de processos.
* Apoiar equipas de projeto, assegurando transferência de conhecimento.
* Participar na definição de modelos de suporte e na documentação funcional e técnica.
O que procuramos
* Formação em Sistemas de Informação ou áreas semelhantes.
* Experiência em equipas de suporte especializadas.
* +2 anos de experiência nas seguintes tecnologias/plataformas: PL/SQL, .NET, Pro*C, Shell Script, Oracle Database, Oracle Forms & Reports.
* Disponibilidade para atuar em regime rotativo
stand-by
24x7.
* Experiência na resolução de problemas complexos com equipas multidisciplinares.
* Conhecimento em Retalho e Cadeia de Abastecimento (preferencial).
* Valorizamos experiência com conteinerização.
Vaga em regime
híbrido
na Maia (Porto/Portugal) 2x por semana