Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
Empresa de referência no sector industrial procura um colaborador para Assistente Comercial de Backoffice (m/f/d), para substituição de licença de maternidade.
A sua nova função
Assegurar o apoio administrativo e operacional à equipa comercial, garantindo o correto tratamento de encomendas e pedidos de cotação, bem como a respetiva coordenação com o armazém para assegurar uma resposta eficaz, dentro dos prazos e padrões de qualidade definidos.
O que necessita para ser bem sucedido
Formação ao nível de 12º ano de escolaridade;
Experiência prévia na função ou em funções similares;
Capacidade de comunicação;
Resiliência e capacidade de organização.
O que a empresa lhe pode oferecer
Integração em equipa com experiência onde terás a oportunidade de crescimento e progressão profissional.
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA