Somos uma empresa líder em telecomunicações no mercado português, a procurar talentos para construir connosco uma história de sucesso.
Descrição do Cargo:
Nesta função, você trabalhará em ambiente de Call Center, atuando como um profissional altamente qualificado e motivado.
Competências e Habilidades Requeridas:
* Experiência em Call Center;
* Conhecimentos de inglês;
* Domínio oral da língua espanhola;
* Experiência na área das telecomunicações;
* Disponibilidade para trabalhar em horários e folgas rotativos;
* Gosto por trabalhar por objetivos.
Aptidões e Competências:
* Forte capacidade de comunicação;
* Forte capacidade de trabalho em equipe;
* Capacidade de resolução de problemas e tomada de decisões;
* Capacidade de trabalhar num ambiente de ritmo acelerado e cumprir objetivos de vendas;
* Capacidade de trabalhar de forma autónoma e colaborativa;
Benefícios:
* Oportunidade de trabalhar com uma empresa líder no setor das telecomunicações;
* Possibilidade de crescimento profissional;
* Ambiente de trabalho dinâmico e motivador.