Gestão de Produtos
O nosso cliente é uma empresa que desenvolve ferramentas para a inspeção e controle da qualidade dos produtos e processos. Atualmente, atuam em mais de 40 países.
Responsabilidades:
* Definir e gerir a estratégia e o roadmap de evolução do produto;
* Recolher, analisar e priorizar requisitos provenientes de clientes e stakeholders internos;
* Trabalhar em estreita colaboração com as equipas de desenvolvimento para especificar funcionalidades;
* Produzir e atualizar documentação funcional e de produto;
* Monitorizar indicadores-chave como adoção, satisfação e fidelização dos clientes;
* Acompanhar concorrentes e tendências tecnológicas;
* Apoiar as áreas de marketing e vendas com formação técnica e demonstrações;
* Representar a solução em eventos e reuniões com clientes estratégicos.
Competências necessárias:
* Formação académica em Engenharia, Gestão de Produto ou áreas afins;
* Experiência mínima de 2 anos em funções similares ligadas à gestão de produto ou projetos;
* Facilidade em comunicar com equipas técnicas e não técnicas;
* Conhecimentos de metodologias ágeis (Scrum, Kanban);
* Forte capacidade analítica e organização;
* Experiência prévia em soluções B2B;
* Noções de qualidade industrial;
* Bons conhecimentos de inglês falado e escrito;
* Valorizam-se competências em UX/UI.
Para os nossos candidatos:
Você será parte de um time dinâmico e desafiador, onde você poderá desenvolver suas habilidades e contribuir para o sucesso da nossa empresa.