A empresa onde vai trabalhar
Empresa multinacional de referência no setor da logística precisa de um reforço temporário até ao final de dezembro, para a sua equipa de Recursos Humanos, localizada em Oeiras.
A sua nova função
* Acompanhar de forma proativa os processos de recrutamento em curso, garantindo o alinhamento com os prazos definidos.
* Agendar entrevistas e gerir a comunicação entre candidatos e os diferentes stakeholders internos.
* Realizar follow-ups regulares com Hiring Managers, RH e candidatos, assegurando uma experiência positiva e eficiente.
* Atualizar e manter registos precisos dos processos em ferramentas internas.
* Identificar oportunidades de melhoria nos processos de recrutamento e apoiar na sua implementação.
* Colaborar com equipas multidisciplinares para garantir o sucesso das contratações.
O que necessita para ser bem sucedido
* Fluência em inglês (Nível B2 mínimo)
* Excel avançado
* Destreza a nível informático e boa capacidade de utilização de diferentes ferramentas em simultâneo;
* Boa capacidade de comunicação e argumentação é imprescindível;
* Capacidade de análise e identificação de prioridades;
* Espírito de equipa e interajuda é fundamental
* Flexibilidade para gerir as exigências da atividade com as eventuais necessidades de conciliação, próprias e da restante equipa.
O que a empresa lhe pode oferecer
A empresa oferece-lhe a oportunidade de acrescentar valor e crescer enquanto profissional na área de Recursos Humanos.
Horário de Trabalho: 08:00h – 17:00h;
Regime Híbrido;
Salário: € brutos/mês.
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.