The Bridge, by EGOR A The Bridge está a recrutar Operadores de Call Center para uma empresa de referência em Lisboa, junto à Avenida da Liberdade!
Procuramos profissionais com um perfil comunicativo, empático e fluente em inglês, para prestar apoio a clientes de uma prestigiada marca automóvel.
CANDIDATO Atendimento telefónico de clientes (nível 1), com foco na excelência e rapidez; Apoio em situações comoavarias, sinistros e pedidos de assistência técnica; Coordenação de intervenções e serviços de apoio, garantindo um acompanhamento eficaz; Comunicação clara e profissional em inglês.
PERFIL Boa capacidade de comunicação, escuta ativa e empatia; Fluência verbal e dicção clara; Inglês fluente (obrigatório); Experiência anterior ematendimento telefónico (valorizamos vivência no setor automóvel ou assistência em viagem); 12.O ano completo (mínimo); Capacidade para trabalhar em equipa e gerir situações sob pressão.
CONDIÇÕES Contrato de trabalho estável, com perspetivas de integração direta na equipa; Bolsa de formação inicial (4 semanas) com componente teórica e prática; Horário full-time, com rotação até às 22h (disponibilidade obrigatória); Regime presencial, em localização central: Avenida da Liberdade, Lisboa; Projeto em expansão, com reais perspetivas de progressão e desenvolvimento profissional.
Estamos a procura dos melhores!
Se procuras mais do que um emprego, procuras um desafio à tua altura, envia já a tua candidatura.
The Bridge - Trabalho Temporário Success through People Os candidatos considerados serão contactados no prazo máximo de 10 dias úteis.