Funcionário de Loja
Descrição do Cargo
A sua responsabilidade será garantir a satisfação do cliente em loja, fornecendo orientação comercial personalizada e atuando como ponto de contato para todas as necessidades.
* Ajudar os clientes, oferecendo conselhos comerciais e garantindo sua total satisfação;
* Gestão de conflitos e reclamações;
* Apoio à equipa e gestão de caixa, incluindo recebimento de pagamentos, abertura e fecho de caixa;
* Garantir operações de entrada e saída de mercadoria, orientar cargas e descargas e conferir quantidades e estado do material;
* Arrumação de mercadoria recebida e respetivo posicionamento;
* Realização de inventários periódicos;
* Utilização de sistemas informáticos, manutenção e limpeza do espaço de trabalho;
* Análise, diagnóstico e resolução de incidentes;
* Substituição de peças em garantia, limpeza de equipamentos e realização de testes;
Habilidades e Requisitos
Requisitos:
* Escolaridade mínima (12º ano);
* Experiência em contexto de vendas, análise e reparação de equipamentos informáticos;
* Forte orientação para o cliente;
* Foco em resultados e gosto por trabalho de equipa;
* Disponibilidade para realizar horários rotativos, incluindo fins-de-semana;
* Elevado sentido de organização, responsabilidade e compromisso;
* Capacidade de integração em equipa e facilidade de relacionamento interpessoal;
* Capacidade de lidar com situações de pressão e resolver problemas de forma eficaz;
Benefícios
* Formação inicial;
* Integração em estrutura jovem e dinâmica;
* Remuneração adequada à função;