Anunciada dia 28 junho
Descrição
Descrição do Cargo
Sejam bem-vindos à Dräger, uma empresa líder no campo da tecnologia médica e segurança. Nossa missão é proteger vidas em hospitais, bombeiros, serviços de salvamento e indústrias ao redor do mundo.
Funções do Cargo
* Prestar apoio e acompanhamento a clientes no seu âmbito de trabalho, bem como a outros departamentos;
* Gerir, controlar e acompanhar as diferentes tarefas associadas à área de Serviço direcionado à unidade de negócios de Segurança;
* Garantir o suporte necessário e adequado para que as ações corretivas sejam implementadas de forma atempada e eficaz, prestando apoio tanto interno como externo;
* Assumir a responsabilidade de apoiar a gestão de negócio de Serviço, bem como dar suporte à equipe técnica;
* Elaborar, negociar e acompanhar contratos de manutenção em coordenação com o Gerente Regional de Serviço, o Gerente de Operações de Campo e o Departamento Comercial;
* Gerir reclamações e incidentes de clientes;
* Gestão operacional de contratos e ordens de serviço: criar, controlar e prestar apoio na resolução de incidentes relacionados com ordens de serviço, desde a sua abertura até à faturação.
Requisitos Obrigatórios
* Experiência relevante de 2 anos em funções de gestão administrativa (mais de 3 anos será valorizado para perfil Administrativo II);
* Elevada proficiência em Microsoft Office (Excel, Word, Outlook);
* Experiência na utilização de bases de dados e sistemas ERP, preferencialmente SAP;
* Experiência no desenvolvimento e implementação de políticas e procedimentos operacionais;
* Fluente em inglês e espanhol, B2.
Benefícios
* Pacote remuneratório competitivo;
* Subsídio de refeição;
* Seguro médico privado gratuito, com desconto significativo para cônjuge e filhos;
* Seguro de vida e de acidentes;
* Remuneração flexível, que permite obter benefícios fiscais significativos através de descontos no vencimento dos encargos relativos às despesas com creches, transporte e seguro de saúde;
* Cobertura salarial durante os períodos de licença por doença;
* Horário de trabalho flexível;
* Dias livres adicionais para além das férias;
* Programa de formação e desenvolvimento: bolsa de horas e apoio financeiro para o desenvolvimento profissional, amplo catálogo de formação presencial e digital, cursos de línguas e muito mais;
* Oportunidades de crescimento e desenvolvimento de carreira;
* Programas de valorização e bem-estar;