Procuramos um profissional dinâmico para compor nossa equipe em Chaves, Portugal.
A paixão por atividades administrativas pode levar a uma experiência recompensadora e dinâmica.
Atividades:
* Apoiar nas atividades administrativas da filial.
* Controle de ponto e frequência dos colaboradores.
* Gestão de contratos de trabalho.
* Controle de uniformes e Equipamentos de Proteção Individual (EPI).
* Monitorar custos relacionados a insumos operacionais e materiais de limpeza.
* Solicitar e coletar documentos para admissão.
* Realizar homologações de rescisão.
* Conduzir integrações e atividades de endomarketing.
* Gerenciar inclusões de pagamentos nas Ordens de Compras.
Requisitos:
* Conhecimento do Pacote Office e Canva.
* Noções de Departamento Pessoal.
* Proatividade e autonomia.
* Excelentes habilidades de comunicação.
* Foco em solução de problemas.
* Compromisso com a melhoria contínua e alinhamento aos valores da empresa.
* Compromisso com a excelência e erro zero.
* Comunicação clara e alinhada com a equipe.
* Disciplina no cumprimento de prazos e atenção aos detalhes.
* Postura colaborativa e profissional, demonstrando responsabilidade e comprometimento.