Descrição da Função:
Serviço de BackOffice para controlo documental e financeiro, complementado com consulta ao mercado para aquisição de recursos externos, consultores e/ou prestadores de serviço.
Perfil de Competências:
* Habilitações Académicas ao nível do 12.º Ano ou Superior – OBRIGATÓRIO
* Experiência na consulta e controlo de despesas
* Experiência com portais bancários
* Conhecimentos em negociação de recursos externos, consultores e prestadores de serviço
* Conhecimentos de informática na ótica do utilizador
* Capacidade de Comunicação, análise e escrita
* Capacidade organizativa para manter a documentação dos fornecedores atualizada
* Gestão de contratos e de fornecedores
* Validação/Lançamento de notas de encomendas
* Bons conhecimentos de Inglês
* Conhecimento de SAP R3
* Elevado sentido de responsabilidade, organização e rigor
* Proatividade, dinamismo e espírito de iniciativa
Condições/Oferta:
* Contrato de Trabalho com perspetivas de continuidade
* Package Salarial constituído por Valor Base + Subsídio de Alimentação em Cartão
* Horário de Trabalho: 2.ªf a 6.ªf das 09h00 às 18h00
* Local de Trabalho: Alfragide
#J-18808-Ljbffr