Oportunidade de crescimento profissional única
Estamos em busca de ASSISTENTE ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO, para se juntar à nossa equipa. A sua principal missão será assegurar a qualidade da informação financeira da empresa.
A ULISANCAS é uma empresa de referência no setor em que se insere. Possui a solidez de uma existência de 25 anos e a irreverência necessária, para continuar a evoluir. Vem crescer connosco
FUNÇÕES:
* Apoio administrativo diário à direção e equipas de gestão;
* Organização e atualização de dossiers, bases de dados e arquivo documental;
* Preparação de relatórios, apresentações e documentação de apoio à decisão;
* Controlo e registo de despesas, faturação e apoio na gestão financeira básica;
* Comunicação com clientes, fornecedores e parceiros;
* Apoio em processos internos, gestão de prazos e cumprimento de objetivos;
* Colaboração na implementação e acompanhamento de projetos e iniciativas da empresa;
* Apoio na elaboração de procedimentos e melhoria contínua de processos administrativos.
REQUISITOS:
* Capacidade de organização, proatividade e sentido de responsabilidade;
* Facilidade de comunicação;
* Capacidade de trabalhar de forma autónoma e em equipa;
* Bons conhecimentos de informática na ótica do utilizador, incluindo excel;
* Conhecimento da legislação contabilística e fiscal em vigor (valorizado);
* Elevado sentido de responsabilidade e orientação para os objetivos;
* Disponibilidade Imediata.
OFERECEMOS:
Excelente ambiente de trabalho;
Pacote salarial compatível com a função e progressivo;
Possibilidade de evolução na carreira;
Empresa que valoriza e reconhece os seus recursos humanos.
Somos a oportunidade certa
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