Descrição do Cargo
É um desafio todos os dias, receberás formação contínuo em atendimento, produto e procedimentos de loja.
Tens a liberdade para seres criativo e acrescentares valor, tu é VOZ. O cliente faz-te sentir uma pessoa importante; o cliente valoriza toda a dedicação e esforço ao longo da sua visita.
Com o nosso modelo de atendimento não vais ter guiõ imposto, podes adotar a tua melhor abordagem. Aqui consegues ser tu, na tua melhor versão.
Terás apoio constante por parte do teu responsável de forma a conseguires superar-te e cresceres na empresa.
Aqui vais ter visibilidade e proximidade com o topo, é fácil de comunicar desde o Area Manager até aos Recursos Humanos.
Habilidades e Experiência Requeridos
* Formação contínua em atendimento, produto e procedimentos;
* Capacidade de trabalhar de forma independente e autónoma;
* Disponibilidade para aprender e se desenvolver;
* Excelente comunicação e habilidades interpersonais;
Benefícios
Fazemos parte do seu sucesso!
Oportunidade de crescimento e desenvolvimento profissional;
Trabalho em equipe dinâmica e colaborativa;
Maior flexibilidade no horário de trabalho;
Outras Informações
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