Job Description
Nossa empresa está a procurar um profissional para ocupar o cargo de Gerente de Logística e Planeamento, responsável por gerir registos de clientes e encomendas B2B, processar e faturar pedidos, controlar movimentos de stock e garantir o fluxo logístico diário.
Main Responsibilities
1. Analisar e gerir novos registos de clientes (B2B)
2. Receber, processar e monitorizar encomendas diárias (B2B)
3. Emitir proformas e faturas com base nas encomendas recebidas, concluídas e documentos de expedição
4. Registrar entradas e saídas de stock no sistema ERP
5. Realizar atendimento ao cliente, fornecendo informações sobre pedidos, resolvendo reclamações e colaborando para a satisfação do cliente
6. Verificar correspondência entre entradas de stock/produção e valores a faturar
7. Assegurar o cumprimento de prazos de faturação e requisitos fiscais
8. Enviar documentos de faturação aos clientes e arquivar comprovativos
9. Apoiar o departamento financeiro no controlo de contas a receber
10. Analisar vendas e estabelecer quantidades mínimas e máximas de stocks
11. Apoiar o Armazém em todas as tarefas necessárias ao normal funcionamento
12. Garantir a sequência logística de pequeno porte (encomendas diárias – B2B)
Required Skills and Qualifications
13. Experiência prévia (valorizado)
14. Forte capacidade analítica, organização e resolução de problemas
15. Boa comunicação e capacidade de trabalho em equipa
16. Dominio do Inglês (valorizado)
17. Experiência com o software SAGE 100c (valorizada)
Benefits
18. Integração em empresa sólida e em crescimento
19. Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo
20. Remuneração compatível com a experiência e perfil do candidato
21. Remuneração evolutiva, de acordo com desempenho
22. Oportunidade de desenvolvimento profissional e valorização contínua
Other Information
Tipo de oferta: Período Integral Pagamento: 950,00€ por mês Benefícios: Cartão/Ticket refeição Estacionamento gratuito