Colaborador de Relação com Cliente - Balcão de Apoio ao Cliente e Serviços - 20h (Disponibilidade: 15h30 às 22h30)
Ao visitares uma loja IKEA, é muito provável que te cruzes com colaboradores da área de relação com o cliente. Estes colegas são responsáveis por apoiar a experiência dos nossos clientes no início e no final do percurso na nossa loja. Isto significa que têm um papel muito importante para criar uma sensação positiva a quem nos visita.
Na IKEA acreditamos que todas as pessoas têm talento. Por isso, esperamos que os nossos candidatos tenham:
1. Capacidade de organização e de gestão de stresse;
2. Sentido de responsabilidade, autonomia e proatividade;
3. Confiança na forma como comunicam, gosto por trabalhar em equipa e tomar decisões;
4. Uma abordagem flexível e recetiva à mudança, com capacidade para estabelecer prioridades, utilizando o tempo de forma eficiente e produtiva;
5. Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
6. Conhecimentos de inglês, falado e escrito também poderão ser valorizados.
O nosso departamento de Relação com Clientes divide-se em quatro áreas:
1. Småland é o espaço infantil onde os nossos clientes podem deixar as suas crianças, enquanto fazem compras na IKEA. Por isso, é fundamental o sentido de responsabilidade e a boa disposição;
2. Caixas, onde apoiamos os nossos clientes no processo de pagamento. Aqui esperamos que os nossos colaboradores sejam prestáveis e empáticos, capazes de gerir frustrações e expectativas dos clientes;
3. Apoio ao Cliente com questões que possam ter no momento após a sua compra. Aqui, é especialmente importante apresentar aos nossos clientes soluções rápidas, simples que sejam boas para o cliente e para a IKEA, transformando uma dificuldade numa oportunidade;
4. Serviços são uma solução muito relevante para tornar a IKEA mais conveniente para a maioria das pessoas. Nesta área, garantimos a satisfação e otimização da experiência dos clientes, com conhecimento da nossa gama de produtos e serviços.
Inspirados nas nossas raízes suecas e visão humanista, na IKEA temos uma cultura única. Acreditamos que todas as pessoas têm valor, independentemente de qualquer dimensão da sua identidade - a diversidade é uma mais valia para o nosso negócio. Valorizamos o espírito de união e a informalidade. Por isso, é muito provável que aqui te vás sentir em casa!
Queremos mesmo criar um melhor dia a dia para os nossos clientes. E para os nossos colaboradores. Assim, estes são alguns dos benefícios que oferecemos:
1. Restaurante de Colaboradores: espaço dedicado a colaboradores, com opções diversas e saudáveis, para uma refeição completa a um valor acessível;
2. Horários comunicados com antecedência para que seja mais simples conciliar o trabalho com a tua vida pessoal;
3. Apoio social e psicológico através do programa CÖNTIGO;
4. Bónus anual para celebrar o esforço conjunto para fazermos crescer o negócio;
5. Descontos e benefícios em parcerias: ginásios, tecnologia, cosmética, hotéis, viagens, etc.;
6. Oportunidades de formação contínua online, em sala e on job para explorares o teu potencial.
Trabalhar na IKEA é muito mais do que ter um trabalho.
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