A INDAQUA, empresa de referência na gestão de sistemas de abastecimento de água e saneamento de águas residuais, pretende reforçar a sua equipa da Direção de Suporte Comercial com um profissional para exercer a função de Técnico de Suporte Comercial.
RESPONSABILIDADES:
• Realizar atividades de monitorização e otimização dos processos comerciais das Concessões (serviço ao cliente, medição, faturação, usos não autorizados e cobrança), assegurando eficácia, uniformização e melhoria contínua
• Apoiar a definição e execução do portefólio de serviços comerciais a prestar a terceiros, identificando oportunidades de melhoria e contribuindo para a definição de modelos de negócio
• Analisar processos de serviço ao cliente, faturação e cobrança, propondo e acompanhando a implementação de ações de melhoria e monitorização de resultados
• Dar suporte na conceção e execução de campanhas comerciais (ex.: mail marketing), acompanhando e avaliando os resultados
• Desenvolver e/ou apoiar a criação de ferramentas de gestão e análise (ex.: Dashboards em Power BI, simuladores, etc) que contribuam para a eficiência das equipas comerciais
• Colaborar em atividades transversais da área, promovendo o espírito de equipa e boas práticas organizacionais
PERFIL TÉCNICO
• Licenciatura em Gestão, Economia ou área equivalente
• Recém-licenciado(a); experiência não obrigatória; valorizamos estágios profissionais/projetos académicos.
• Conhecimentos em gestão comercial e análise de dados
• Domínio de Excel/Sheets (tabelas dinâmicas, procura, gráficos); noções de Power Query, Power BI e/ou SQL são valorizadas.
• Orientação para resultados, qualidade de serviço e satisfação do cliente (interno e externo)
• Capacidade de planeamento, organização, trabalho em equipa e iniciativa
• Perfil analítico, com aptidão para resolução de problemas e melhoria contínua
• Elevado compromisso organizacional e atitude proativa
PERFIL PESSOAL:
• Espírito de equipa e colaboração
• Capacidade analítica e foco na resolução de problemas
• Dinamismo, proatividade e autonomia
• Orientação para os resultados e melhoria contínua
• Boa capacidade de planeamento e organização
• Comunicação clara, empática e eficaz
• Compromisso com os valores e objetivos da organização
• Domínio da língua inglesa e espanhola são valorizados
O QUE OFERECEMOS?
• Integração num Grupo de referência nacional e com forte presença internacional
• Estrutura profissional e dinâmica, com forte cultura organizacional
• Remuneração enquadrada com a função
• Subsídio de Alimentação em cartão refeição
• Seguro de Saúde
• Sistema de Avaliação de desempenho
• Horário Flexível (quando aplicável)
• Regime Híbrido
• Formação contínua
Só serão contactados os candidatos que forem selecionados para ingressarem no respetivo processo de recrutamento, os restantes serão automaticamente incluídos na nossa base de dados salvo indicação em contrário dos interessados.