O nosso cliente é uma empresa de grande dimensão com diversos projetos e obras entre Coimbra e Lisboa. Procuram reforçar a estrutura com um elemento para a Direção de Segurança e Saúde, com o objetivo assumir a responsabilidade por algumas das obras em andamento (e outras que vão iniciar) na região adjacente.
">
* Realizar avaliações de risco das várias atividades e conceber e implementar sistemas de prevenção e controlo de riscos
* Elaborar procedimentos e medidas de segurança adequados ao controlo e prevenção dos riscos profissionais e dos incidentes e acidentes de trabalho;
* Efetuar auditorias e inspeções aos locais de trabalho;
* Garantir a análise dos incidentes e acidentes de trabalho com potenciais impactos na segurança, determinar as suas causas e consequências e assegurar a adoção das medidas corretivas e preventivas adequadas;
* Assegurar o cálculo dos indicadores de sinistralidade inerentes aos trabalhadores e prestadores de serviço;
* Promover programas específicos de melhoria das condições de segurança e saúde no trabalho e de promoção do bem-estar;
* Planear e executar programas de formação e informação e comunicação aos colaboradores.
O ideal é que você tenha:
* Licenciatura na área em Engenharia Ambiental, Ergonomia ou formação técnica e CAP mínimo nível IV em Segurança e Saúde no Trabalho;
* Mínimo de 2 anos de experiência profissional como técnico superior de segurança e saúde no trabalho, preferencialmente em ambientes de obra (civil, industrial, construção, entre outros);
* Experiência na elaboração de planos de segurança, análises de risco, propostas de controlo e prevenção de riscos profissionais;
* Pessoa motivada, ambiciosa, simpática, com gosto por trabalho em equipa, com conhecimentos tecnológicos.
Você tem a oportunidade de se desenvolver em uma empresa de referência com possibilidades de crescimento.