Detalhe da Oferta:
Estamos à procura de uma Secretária Administrativa experiente e dedicada para integrar o nosso departamento de Administrativo-Recursos Humanos numa empresa de construção civil em franco crescimento.
Requisitos
- Formação nas áreas de Contabilidade/Gestão/Finanças;
- Experiência mínima profissional de 5 anos em funções similares;
- Capacidade para trabalhar em equipa e boa comunicação;
- Elevado sentido de responsabilidade e pontualidade;
- Fluência da língua inglesa e/ou francesa; (OBRIGATÓRIO)
- Domínio das ferramentas do Microsoft Office, com ênfase em Excel;
- Disponibilidade imediata.
Funções
- Gerir o expediente geral administrativo;
- Suporte ao departamento de Recursos Humanos;
- Coordenação de documentos e comunicados internos;
- Atendimento e gestão de correspondência em inglês/francês.
Condições
- Vencimento entre 1.000€ a 1.700€;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo.
- Oportunidade de crescimento profissional.
Localização
- Lisboa
Venha fazer parte da nossa equipa e envie-nos o seu currículo com a referência: ADM2025-EV para
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NOTA: Apenas os currículos que cumprirem os requisitos serão considerados.