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Especialista em apoio ao cliente

Lisboa
Zaask
Anunciada dia 10 dezembro
Descrição

Especialista em Apoio ao Cliente na Zaask

Escritório de: Lisboa

Já alguma vez tentaste contratar um serviço de canalização? Ou de limpeza? De nutrição? Se já o tiveres feito, o normal é que isso te tome muito mais tempo do que era suposto. Numa era em que tudo é feito no momento, é impensável que ainda tenhas de dedicar horas a procurar, ligar e encontrar profissionais de serviços cada vez que precisas de algum trabalho feito. O mercado é gigante mas o processo é pouco eficiente e maioritariamente offline.

A Zaask está a transformar esta experiência, construindo um marketplace que seja um ponto de encontro entre pessoas e profissionais para praticamente qualquer serviço. Ao criar esta ligação, estamos a permitir que particulares e empresas tenham cada vez mais projetos realizados. Ao mesmo tempo, damos a possibilidade aos nossos e nossas profissionais para fazerem crescer os seus projectos e a dedicarem-se às coisas em que são excepcionais.

Actualmente, estamos presentes em mais de 20 cidades em Portugal e Espanha. Ajudamos mais de clientes todos os meses e estão activos na plataforma mais de 5.000 Profissionais e Freelancers.

Sobre a equipa de Operações

A posição para a qual estamos a recrutar insere-se na área de Operações. Esta é a área que garante que conseguimos dar uma resposta extraordinária aos nossos Utilizadores. É a porta de entrada de todo o feedback dado pelos nossos utilizadores. Tem como objectivos, não só garantir a satisfação do cliente, mas também manter e assegurar a constante evolução e melhoria do nosso produto

Esta é uma área fundamental para nós. É a partir da "voz" dos nossos Utilizadores que desenvolvemos a nossa plataforma tecnológica.

Responsabilidades desta função:

* Atender as chamadas dos nossos Utilizadores e estar pronta(o) para os ajudar da melhor forma possível;
* Responder aos Utilizadores que nos contactam por escrito nos vários canais, tanto a nossa aplicação de apoio ao cliente, como nas redes sociais
* Verificar se a plataforma está a funcionar conforme previsto e reportar convenientemente eventuais problemas
* Dar feed-back de forma organizada à equipa de Produto e Quality Assurance

O perfil que procuramos :

* Idealmente que tenhas experiência em funções de apoio ao Cliente e/ou call centers;
* Escuta-activa: queremos connosco uma pessoa enfocada em escutar activamente os utilizadores, que consiga compreender qual a verdadeira motivação dos seus contactos, que lhes esclareça quaisquer dúvidas e lhes proporcione a melhor experiência na nossa plataforma;
* Comunicativo(a) a 100%: procuramos uma pessoa comunicativa, com excelentes capacidades escritas e orais em Português e com imenso à vontade para comunicar com todos os nossos utilizadores;
* Problem solver: procuramos alguém que tenha vontade e gosto em compreender qual a verdadeira raiz dos problemas dos nossos clientes e que apresente novas soluções;
* Capacidade de criar empatia : é fundamental passar uma boa energia aos nossos Utilizadores. Acreditamos que este é um dos nossos pontos de diferenciação;
* Português nativo;
* Experiência mínima profissional de 3 anos.

Condições:

* Salário atractivo, acima da média para a função;
* Água, fruta e café à descrição;
* Acesso ao Lynda onde poderás ter acesso aos mais variados cursos online, para uma formação contínua.

Mais sobre a Zaask

A Zaask é um marketplace de serviços. Com mais de 6.000 profissionais activos por mês e mais de clientes mensais, a Zaask é líder no mercado português e está a crescer exponencialmente no mercado espanhol. Facilitamos o processo de contratação de serviços de qualquer área ao mesmo tempo que ajudamos profissionais a aumentar o seu volume de trabalho, apresentando-lhes potenciais clientes.

A nossa equipa é formada por 15 pessoas de países diferentes. Caracteriza-se por ser multidisciplinar, dinâmica e flexível, de modo a ir ao encontro de quaisquer desafios, circunstâncias ou necessidades que surjam. Apostamos no talento, na aprendizagem contínua, na polivalência e na capacidade de adaptação: eixos essenciais para evoluir constantemente no mundo digital e para ser fiel ao nosso ADN enquanto start up.

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