Descrição da Função
A empresa onde vai trabalhar
O nosso cliente é uma empresa Multinacional da Indústria Farmacêutica localizada na Amadora, neste momento está a recrutar para uma substituição de Licença de Maternidade por um período de 9 a 12 meses na área da Contabilidade.
A sua nova função
Terá como principais responsabilidades:
Proceder aos registos contabilísticos de acordo com as legislações em vigor, garantindo que as Demonstrações Financeiras relatam de forma fidedigna a situação patrimonial, económico e financeira da empresa.
Colaborar com a correta e atempada produção de todos os documentos de prestação de contas, quer ao nível nacional, quer ao nível de contas de report ao Grupo.
Verificar todo o processo de faturação de fornecedores, desde a receção e registo, à aprovação para pagamento, garantindo a correta aplicação das políticas contabilísticas em vigor e respetiva delegação de competências, visando o cumprimento das responsabilidades assumidas pela Empresa no processo de compra.
Proceder a faturação a parceiros nomeadamente empresa do grupo.
Colaborar com Auditores internos / externos bem como com revisores oficiais de contas.
O que necessita para ser bem sucedido
Procuramos um profissional que reúna os seguintes requisitos:
Licenciatura ou formação em áreas relevantes para o desempenho da função;
Conhecimentos consolidados em contabilidade (2-3 anos de experiência)
Inglês fluente
Experiência em SAP e Excel
O que a empresa lhe pode oferecer
Empresa de renome no mercado onde atua oferece-lhe projeto interino com a duração de 9 a 12 meses, trabalho com equipa especializada e excelentes condições de trabalho.
Alvará 354
Próximo passo
Caso tenha interesse nesta oportunidade, envie-nos o seu CV atualizado. Se procura outro tipo de desafio profissional, contacte-nos para falar sobre outras oportunidades de carreira, sempre de forma totalmente confidencial.
Contacto
Clique aqui
para responder a este anúncio.
ENVIAR CANDIDATURA