Função de Supervisão
O candidato será responsável por supervisionar uma equipe de limpeza em um hotel.
Responsabilidades:
* Supervisionar a equipa de Housekeeping;
* Apoiado no planeamento das atividades conforme as necessidades do hotel e ocupação;
* Auxiliar na gestão de custos, stocks e inventários;
* Supervisionar e apoiar nas tarefas de limpeza e higienização dos espaços do hotel;
* Realizar formação às equipes.
Requisitos:
* Formação com experiência mínima de 2 anos na função em unidades hoteleiras;
* Boas aptidões de liderança e elevado sentido de responsabilidade;
* Bó ca capacidade de comunicação e resolução de conflitos;
* Domínio de línguas: Português fluente; bons conhecimentos de inglês;
* Conhecimentos em gestão de custos;
* Preocupação com detalhes, organização, polivalência, pró-atividade e dinamismo;
* Flexibilidade de horários.
Oferta:
* Salário compatível com a experiência;
* Localização: Albufeira, Portugal;
* Enviê-nos o seu CV.