Localização:Macieira de Sarnes
Tipo de contrato:Efetivo
Horário:8 am - 5 pm
Descrição da Função:
Procuramos um/a Responsável de Operações de Armazém para liderar e otimizar as operações logísticas no nosso centro de distribuição especializado em calçado e vestuário.
Este profissional será responsável por coordenar a equipa, gerir os processos de receção, armazenamento, preparação e expedição de mercadorias, assegurando o cumprimento dos objetivos operacionais e de qualidade.
Responsabilidades:
Coordenação e supervisão das atividades diárias de armazém;
Planeamento e gestão de recursos humanos e materiais;
Garantir o correto funcionamento das operações logísticas, desde a receção até à expedição de mercadoria;
Implementação de processos de melhoria contínua e otimização de fluxos de trabalho;
Controlo de inventários e análise de indicadores de desempenho (KPIs);
Garantir o cumprimento das normas de segurança, higiene e qualidade;
Colaboração com outros departamentos (compras, logística, comercial, etc.);
Formação e motivação da equipa operacional.
Perfil do Candidato:
Formação superior em Logística, Gestão ou área similar (preferencial);
Experiência mínima de 3 anos em gestão de operações logísticas/armazém;
Capacidade de liderança e gestão de equipas;
Conhecimentos sólidos de sistemas de gestão de armazém (WMS);
Excelentes capacidades organizativas e analíticas;
Proatividade, sentido de responsabilidade e foco em resultados;
Bons conhecimentos de MS Office, especialmente Excel;
Domínio de inglês (falado e escrito).
Oferecemos:
- Integração em empresa sólida e em crescimento;
- Autonomia e responsabilidade na função;
- Ambiente de trabalho dinâmico e colaborativo;
- Remuneração atrativa de acordo com a experiência e competências.