Emprego
Meus anúncios
Meus alertas email de emprego
Fazer login
Encontrar um emprego Fichas de empresas
Procurar

Shift leader

Almada
Discovery Hotel Management
Anunciada dia 17 julho
Descrição

Descrição da Vaga

Serás responsável por liderar a equipa durante um determinado turno, coordenando as tarefas e assegurando a satisfação dos hóspedes. Desempenha um papel essencial na supervisão das operações diárias do hotel, garantindo que as atividades sejam realizadas de forma eficiente e que os padrões de qualidade sejam mantidos

Principais Responsabilidades

- Assegurar o acolhimento e atendimento ao cliente no seu todo, realizando check-in e check-out;
- Executar o serviço de reservas de alojamento e dar o respetivo seguimento aos pedidos;
- Preparar e executar o tratamento de correspondência, respetiva expedição e arquivo;
- Atender os pedidos e eventuais reclamações dos clientes;
- Gestão de reservas e cancelamentos através das plataformas do hotel;
- Verificar o movimento de entradas e saídas de clientes ao Hotel e comunicar às restantes secções de modo a assegurar os vários serviços a prestar;
- Liderar e supervisionar a equipa durante o turno atribuído, garantindo que todos os membros cumpram as suas tarefas e responsabilidades;
- Assegurar a correta alocação de recursos e a distribuição equitativa de tarefas entre os membros da equipa;
- Monitorizar o desempenho da equipa, fornecer feedback e orientação para melhorias;
- Assegurar a arrumação e limpeza do front-desk;
- Gestão dos fornecedores de bens do hotel ou de serviços externos tal como a lavandaría ou taxis;
- Proceder à divulgação e promoção dos vários serviços prestados pelo Hotel;
- Preparar relatórios periódicos de desempenho, destacando os principais indicadores e áreas de melhoria;
- Trabalhar em estreita relação com toda a equipa, nomeadamente com o Chefe de Receção e Chefe de Reservas;
- Comunicar superiormente qualquer anomalia verificada no seu serviço ou ocorrida com algum cliente;
- Realizar outras atividades ou tarefas, não especificadas atrás, sempre que sejam consideradas necessárias pelo superior hierárquico;
- Apoiar sempre que necessário, outros departamentos.
- A Sustentabilidade é o core das ações que desenvolvemos na DHM. No desempenho das minhas funções devo garantir todas as diretrizes sobre proteção e preservação ambiental, reutilização e desperdício mínimo, compras e embalagens, como a abolição do plástico descartável até 2022, responsabilidade social e todas as outras práticas documentadas nas Diretrizes de Sustentabilidade, sejam seguidos no departamento para manter uma abordagem harmoniosa e sensível ao nosso ambiente.

Experiência que procuramos

- Experiência prévia em funções de liderança ou supervisão;
- Experiencia em PMS Ópera (é um plus);
- Elevado sentido de responsabilidade e rigor;
- Elevada capacidade de antecipação de problemas;
- Forte capacidade de gestão de tempo e cumprimento de prazos;
- Forte capacidade analítica e de organização;
- Boa capacidade de comunicação e relação interpessoal;
- Capacidade de trabalhar sob pressão e resolver problemas de forma eficiente.
- Boa apresentação;
- Atitude dinâmica;
- Gosto pelo trabalho em equipa;
- Flexibilidade de horários, incluindo disponibilidade para trabalhar em turnos noturnos, fins de semana e feriados;
- Respeito pela filosofia e visão do grupo.

#J-18808-Ljbffr

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar
Ofertas parecidas
Emprego Almada
Emprego Distrito de Setúbal
Página principal > Emprego > Shift Leader

Jobijoba Portugal

Encontre ofertas

  • Ofertas de emprego por função
  • Pesquisa de ofertas de emprego por sector
  • Empregos por empresas
  • Empregos por localização

Contacto / Parceria

  • Entre em contacto
  • Publique as suas ofertas no site Jobijoba

Menções legais - Menções legais e termos de utilização - Política de dados - Gerir os meus cookies - Acessibilidade: Não conforme

© 2025 Jobijoba Portugal - Todos os direitos reservados

Se candidatar
Criar um alerta
Alerta activado
Salva
Salvar