A PORTIR TRANSITÁRIOS, LDA está atualmente em processo de recrutamento de um administrativo para o departamento de carga rodoviária (M/F) do escritório de Leiria.
Responsabilidades Contacto com clientes e fornecedores; Preparação e emissão da documentação de acordo com o transporte e os trâmites legais; Inserção de dados no sistema específico do setor de atividade da empresa; Faturação.
Qualificações Formação académica ao nível do 12.O ano ou curso profissional/superior em Comércio Internacional, Transportes e Logística (requisito preferencial); Bons conhecimentos de Inglês e Espanhol (requisito preferencial); Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador; Facilidade e forte capacidade de negociação, comunicação e adaptação; Resistência ao stress e resiliência; Flexibilidadede horários; Disponibilidade imediata.
Oferta Vencimento compatível com a experiência; Subsídio de alimentação em cartão Coverflex; Formação contínua; Seguro de saúde.
Envie-nos o seu CV para ****** com a referência OPELEIROD.