Visão geral
Empresa: EFACEC é uma empresa com mais de 75 anos de história, presente em mais de 60 países, dedicada ao desenvolvimento de produtos, soluções e sistemas de elevada tecnologia no setor elétrico e eletromecânico. A Efacec segue o propósito de fornecer soluções eficientes de energia e mobilidade, criando valor para clientes e para a sociedade. Procuramos reforçar a nossa equipa de RH Operacional com um/a Técnico de Payroll para integrar o nosso polo na Arroteia, Matosinhos.
Dia a dia / Responsabilidades
* Assegurar a gestão administrativa e operacional de Recursos Humanos, garantindo o cumprimento das obrigações legais e a fiabilidade dos processos.
* Processamento salarial e gestão do portal de payroll.
* Gestão do processo de admissão de colaboradores.
* Apoio nos processos de admissão, cessação e gestão contratual.
* Gestão de cedências e comunicações legais à Segurança Social e à ACT.
* Preparação e acompanhamento de auditorias e inquéritos oficiais.
* Gestão de estágios profissionais via IEFP.
* Emissão de pedidos de A1 e acompanhamento administrativo de mobilidades internacionais.
Requisitos
* Formação técnica ou superior em Recursos Humanos ou área equivalente.
* Conhecimentos de inglês (valorizado).
* Experiência profissional mínima de 1 ano em funções de natureza administrativa de Recursos Humanos.
* Proatividade, atenção ao detalhe e orientação para a resolução de problemas.
* Boas competências de organização, planeamento e comunicação.
* Espírito de equipa, curiosidade e vontade de aprender.
Benefícios
* Integração num grupo empresarial de referência, com forte presença internacional.
* Acesso a formação contínua através da Mast3r Academia (academia de formação interna) e entidades parceiras.
* Acesso permanente aos serviços médicos e de enfermagem.
* Benefícios associados a protocolos e parcerias estratégicas.
* Possibilidade de regime de trabalho híbrido (presencial/remote).
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