Descrição do Cargo:
O responsável por atendimento proativo e personalizado aos clientes, estabelece relações de confiança e garantir a fidelização dos clientes.
* Servir os clientes com competência e qualidade;
* Vender soluções aos clientes antecipando e detetando corretamente as suas necessidades;
* Propor e vender serviços disponibilizados como entrega, instalação, Cartão da Casa e aluguer de ferramentas;
* Executar pagamentos no ponto de conselho;
* Manter o local de trabalho limpo, balizado e seguro;
* Contribuir para a boa qualidade do estoque da secção;
* Seguir orçamentos e garantir o contacto com os clientes.
Requisitos:
* Habilidades literárias ao nível de 12.º ano/Curso Técnico Profissional;
* 1 a 2 anos de experiência em vendas;
* Bons conhecimentos informáticos na ótica do utilizador;
* Gosto pelo cliente e pelas suas necessidades;
* Gosto pelo produto técnico e a sua aplicação;
* Facilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipa;
* Boas competências de comunicação, forte orientação para o negócio e para os resultados;
* Espírito de iniciativa, crítico e de empreendedorismo.